Rockstar fala sobres os hackers no GTA Online !!

A Rockstar finalmente soltou uma declaração sobre os relato sobre os hackers no GTA Online, que estão distribuindo dinheiro para os jogadores. 
 
http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2013/10/22/grand-theft-auto-5-gta-online-compensacao.jpg

Em relação aos relatos de hackers e fraudes em Grand Theft Auto Online, estamos trabalhando em uma correção que irá remover qualquer GTA $ adquirido através desses exploits flagrados no jogo e do mesmo jeito evitar que isso aconteça no futuro. Também tomaremos medidas adequadas muito em breve para punir qualquer um que nós descobrirmos manipulando o GTA online desta forma (como já foi declarado anteriormente, os jogadores que receberam grandes quantias de GTA $, mas não se envolveram propositalmente em qualquer manipulação do jogo através de exploits, podem ficar tranquilos, esses terão nada a temer).

Se você foi dotado de uma grande soma de dinheiro ou recolhido uma grande recompensa e gostaria de ter o dinheiro retirado de sua conta imediatamente, você pode enviar uma solicitação para o Suporte Rockstar e ter seu saldo ajustado corretamente. Caso contrário, o dinheiro que você foi dotado será removido, uma vez que o nosso próximo patch de correção entrar em vigor.

Além disso, se você encontrar alguém que está se aproveitando de exploits em sua sessão de GTA online, você pode nos avisar diretamente usando a funcionalidade de report in-game. No menu de Pause, sob a guia on-line, selecione os Jogadores e escolha o jogador infrator. A partir daí, selecione "Report" e escolha a opção "Violação por Exploit". Agradecemos o apoio e a compreensão da comunidade, enquanto trabalhamos para resolver estas questões, pedimos desculpas por todos os inconvenientes causados.