Se o lançamento de The Witcher 2 para o Xbox 360 permitiu que vários
jogadores de consoles descobrissem a série The Witcher, os jogadores do
PlayStation 3 não tiveram a mesma sorte, uma vez a versão para o console
da Sony foi simplesmente cancelada pela CD Projekt. Marcin Iwinski, um dos fundadores do estúdio, revelou as razões para esta escolha durante uma entrevista realizada pelo site MCV.

"Gostaríamos muito de fazê-lo, mas The Witcher 2 no PC foi tão grande que transportar para o Xbox 360 levou um ano. O Xbox 360 era uma plataforma mais poderosa e mais fácil de programar que o PS3, isso levaria mais um ano ou ano e meio. Será que seria interessante para as pessoas esperarem tanto tempo?"
"Isso iria também atrasar The Witcher 3, porque teríamos de colocar a maior parte da equipe trabalhando nessa adaptação para o PlayStation 3. Nós também fizemos alguns sacrifícios em termos gráficos para adaptá-lo no Xbox 360. Se olharem para a época em que a versão do Xbox 360 foi lançada e compararem com as especificações do PC da época, a diferença já era grande, agora se acrescentarem um ano e meio a isso e compararem as especificações do PS3 com as do PC dessa altura, as diferenças seriam enormes. É uma missão impossível."
"É muito semelhante à pergunta que nos fazem muitas vezes, 'Porque é que The Witcher 3 não é lançado no PS3 e Xbox 360?' É impossível. Teria de ser um jogo diferente, muito pequeno, e não um jogo com um mundo aberto, ou teria tempos de carregamento terríveis, com muitos sacrifícios nos gráficos."