Chris Seavor, criador de jogos como Conker, Star Fox Adventures e
os dois primeiros jogos de Killer Instinct, contou em uma entrevista para a Revista Nintendo Force, que foi um erro terem saído da Nintendo para
passar a trabalhar com a Microsoft.
"Uma das promessas da Microsoft é que não mudariam a forma de como
a Rare funcionava. No entanto começaram logo a fazer pequenas mudanças,
uns toques aqui e acolá... começaram a surgir 'administradores de
produção' fazendo todo o tipo de perguntas banais."
"Começaram a surgir pessoas estranhas nos corredores cada vez com
mais frequência como se tratasse de um desfile querendo ver os jogos.
Quando se criava uma amizade e começavam a se entender, essa pessoa
ia embora e era substituída por outra que não conheciamos."
"Quando Tim e Chris (fundadores da Rare) se foram embora, foram
feitas ainda mais mudanças, a ponto de já nada me importar. E foi
assim."Chris Seavor ainda brincou ao dizer que gostaria de ver Conker no lote de lutadores de Smash Bros, e concluiu dizendo: "Se olharmos para a Rare de hoje, e compararmos com os seus dias de glória, só o nome se mantém. Nada mais."
Sussu: Sinceramente: CONCORDO COM ELE. A RARE sempre teve jogos maravilhosos e hoje ela não é nem a sombra do que foi um dia...