CD Projekt: "The Witcher 3 para os consoles será fantástico" !!

A CD Projekt terá um tempo adicional para fazer algumas mudanças em The Witcher 3: Wild Hunt. Mudanças que também irão cobrir, em parte, um reforço do jogo em seu lado técnico. Os gráficos do terceiro capítulo da série nos deixará de boca aberta, segundo o chefe de marketing global, Tomas Jarzebowski:

http://s2.glbimg.com/kmVemcchWpSXPIS6HhRogMDVSDs=/0x0:694x389/695x390/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2014/01/30/novo-the-witcher-tera-muitos-finais-diferentes_1.png

"Com o desempenho gráfico dos consoles de próxima geração tudo será fantástico. Acreditem que estamos em uma boa fase, não precisamos escolher entre gráficos e desempenho, seja no PC ou consoles, podemos simplesmente criar um jogo bonito o bastante em qualquer plataforma."

Wild Hunt terá um mapa 35 vezes maior do que Witcher 2, que exigirá algo como 40 minutos de galope real para ser atravessado de lado a lado. A história principal traz 50 horas e mais 50 horas para missões secundárias. The Witcher 3: Wild Hunt está previsto para Fevereiro de 2015 no PC, PlayStation 4 e Xbox One.