Diablo III: Reaper of Souls é lançado em todo o mundo !!

Chegou a hora de os maiores heróis do reino mortal responderem ao chamado e entrarem na cruzada contra a própria morte. Diablo III: Reaper of Souls está online, pronto para desafiar jogadores de Windows e Mac em todo o mundo.

http://blogs-images.forbes.com/erikkain/files/2014/03/reaper-main.jpg
 
Em Reaper of Souls, os cinco heróis de Diablo III — o Bárbaro, o Caçador de Demônios, o Monge, o Feiticeiro e o Arcanista — terão a ajuda de um novo campeão: o Cruzado. Vestido dos pés à cabeça em uma armadura fortificada, o Cruzado é uma força inexorável de destruição que canaliza o poder da fúria divina para arrasar inimigos demoníacos.

Reaper of Souls traz um ato novo e desafiador para Diablo III. Nele, os jogadores embarcarão em uma jornada sombria e arriscada, atravessando cenários aterrorizantes. Explore a cidade lendária de Hespéria e destrua incontáveis lacaios infernais decididos a dar um fim violento à sua missão. A aventura culmina em um combate definitivo contra Maltael, o Anjo da Morte, cujos planos sinistros representam a destruição para o povo inocente de Santuário.

“Em conjunto com a nova experiência de saque, Reaper of Souls faz de Diablo III um jogo melhor em inúmeros aspectos”, afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Os jogadores que voltarem à Santuário terão uma experiência mais sombria, instigante e gratificante esperando por eles.”

Uma atualização gratuita recém-lançada para as versões Windows e Mac de Diablo III trouxe diversos novos recursos ao jogo, incluindo uma melhoria geral no sistema de saque, um sistema de progressão Excelso expandido para personagens de nível máximo e ferramentas sociais ampliadas na forma de Clãs e Comunidades. Ao adquirirem Reaper of Souls, os jogadores terão acesso a novas funcionalidades que transformam a experiência de jogo e a um conteúdo que oferecerá infindáveis horas de diversão:
  • Ato V: Um capítulo sombrio e aterrorizante que coloca os jogadores para enfrentar a própria morte
  • O Cruzado: Um novo herói jogável — uma verdadeira máquina de guerra em forma de homem
  • Nível máximo 70: Novos feitiços e habilidades levam os jogadores a inéditos níveis de poder
  • Modo Aventura: Um novo modo de jogo que dá aos gamers a liberdade de ir a qualquer lugar e destruir qualquer coisa
  • Caçadas: Objetivos aleatórios que recompensam os jogadores de novas maneiras por explorarem Santuário
  • Fendas Nefalem: Masmorras aleatórias proporcionam um fator replay altíssimo e uma infinidade de saques
  • A Mística: Uma poderosa nova artesã que dá opções de personalização de itens aos heróis de Santuário
Todo esse novo conteúdo está incluído na edição Standard de Reaper of Souls (disponível em versão física ou digital), que os jogadores podem adquirir pelo preço sugerido de R$ 79,90. Há também a opção de atualizá-la para a edição Digital Deluxe (R$ 119,90), que oferece uma série de bônus dentro do jogo:
  • Receitas exclusivas de transmogrificação de elmo e arma para seus heróis se destacarem entre os campeões de Santuário
  • Um Cão Espectral lacaio que os jogadores podem evocar para ter alguma companhia em sua jornada épica
  • Três espaços de personagem adicionais para novos heróis
  • Uma mascote no jogo World of Warcraft, o Goblin do Tesouro, que pode competir nas batalhas
  • Um kit de retratos baseado no Cruzado e decalques inspirados em Maltael para StarCraft II
Além disso, quem comprar Reaper of Souls receberá um ou mais Pacotes de Cards de Perito (dependendo da versão da expansão) para o recém-lançado jogo de cards estratégico da Blizzard Entertainment, Hearthstone: Heroes of Warcraft.

Reaper of Souls está à venda no varejo dos EUA, Canadá, Europa, Coreia do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Sudeste Asiático, Taiwan, Hong Kong e Macau, assim como em formato digital em todo o mundo pelo site oficial do jogo (http://www.diablo3.com/reaperofsouls). A expansão será lançada na Rússia, CEI, e nas lojas do México, Chile e Brasil em 15 de abril. Reaper of Souls foi completamente localizado para o português do Brasil, inglês, alemão, francês, espanhol da América Latina, espanhol da Europa, coreano, chinês tradicional, russo, italiano e polonês.