Bungie: "Destiny pode sim, chegar ao PC" !!

Lars Bakken, Produtor da Bungie, afirmou, em declarações ao site Eurogamer, que uma versão para PC de Destiny continua a ser uma possibilidade, embora neste momento o estúdio esteja apenas concentrado nas versões para os consoles.


"Eu gostava que fosse simples. É bastante complicado. Isso não significa que não possa acontecer no futuro, apenas significa que não vai acontecer agora," disse Bakken. Aparentemente, o fato da Bungie estar produzindo internamente as quatro versões distintas é um impedimento para a produção de uma versão para PC nesse momento.

"As versões para os consoles são muito importantes para nós e é nisso que estamos focados. Estamos a fazê-las internamente nós mesmos. É um desafio muito grande. É algo que nós nunca fizemos." Bakken concluiu dizendo que pensar em uma outra versão do jogo atualmente é simplesmente loucura. Destiny tem lançamento marcado para o dia 9 de Setembro no Xbox 360, Xbox One, Playstation 4 e Playstation 3.

Também foi confirmado que Destiny permitirá aos jogadores transferir os seus dados guardados dos consoles da geração anterior para as novas plataformas. "Estamos interessados em garantir que os personagens da geração anterior possam ser transferidos para a nova geração. Muitas pessoas vão comprar Destiny no PS3 e Xbox 360 e depois adquirir um PS4 ou um Xbox One no Natal. Não me digam que eu desperdicei as últimas 100 horas ali. Por isso, estamos muito interessados em apoiar isso," disse Green.