Evolution Studios promete novidades sobre DriveClub nas próximas semanas !!

Hoje na página oficial do DriveClub no Facebook, O Estúdio responsável pelo jogo prometeram que irão ter novas atualização em breve sobre o jogo, depois de muito tempo sem novidades. Confiram abaixo as palavras da Evolution Studios: 

http://i.gyazo.com/6606caf4e271cfe36481decb9d094051.png

"Nós sabemos que vocês querem mais noticias sobre DRIVECLUB. Nós iremos trazer para vocês mais informações com uma atualização completa do #DRIVECLUB em breve, pois estamos imensamente orgulhosos de como o jogo está se desenvolvendo e estamos confiantes que vocês vão gostar do que irão ver".

"Nós também estamos muito gratos por seu apoio contínuo e entusiasmo. Seus comentários, tweets e e-mails são uma grande fonte de motivação para a equipe e isso nos motivam a trabalhar duro para alcançar nossas ambições para o jogo. Aguardem uma data de lançamento oficial, mais detalhes do jogo e novos vídeos nas semanas que virão. Estaremos aqui para tirar dúvidas e conversar com vocês também, continue nos acompanhando para mais atualizações. Estamos ansiosos para lhes mostrar mais!"

"Esperem mais informações nas próximas semanas até a E3. O som de cada carro no jogo é diferente e autêntico. Nós não medimos esforços para capturar a alma de todos os carros e isso é uma grande parte disso! O som ainda muda dependendo de qual visão de câmera você escolher enquanto dirige".