Bungie abandona o Kinect para Destiny ter uma melhor resolução !!

Destiny é um dos primeiros jogos a se beneficiar do poder adicional da GPU que se ganha ao descartar o processamento do Kinect, permitido na atualização de Junho do Xbox One para desenvolvimento de jogos.

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Em um podcast, Phil Spencer falou sobre o aumento de 10% na GPU agora que não são mais obrigados a suportar o periférico. "Chegamos a um ponto onde olhávamos para a reserva da GPU que tínhamos de lado. E deixávamos sempre de lado aquela reserva sem saber como as pessoas as iam usar e como tivemos mais trabalho para baixar a reserva consoante, nos tornamos mais eficazes com coisas que fazemos na plataforma."

"Era a época na qual queríamos dar aos programadores a escolha sobre quanta da reserva, a reserva do Kinect, queriam deixar no sistema. Se sabem que vão usar o Kinect ou não, queríamos que tivessem a opção para decidir quanta dessa reserva permanecerá." Spencer explica que isto nada tem haver com o Kinect estar ligado ou não ao console, ele até aconselha que esteja sempre ligado a qualquer console existente. Isto está no lado do programador, é ele que toma esta decisão.

"Acho que em jogos como Sunset Overdrive, que vai tirar proveito dessa vantagem da atualização de Junho acho que a maior capacidade para baixar a reserva irá criar um espaço de gameplay mais vibrante e vivo, portanto é nisso que vamos investir. Mesmo os nossos amigos no Bungie, temos passado muito tempo com eles, e eles vão utilizar a atualização de Junho em Destiny e vão aumentar a resolução de Destiny baseado nesta mudança. Acho que é uma boa decisão."