EA espera uma grande luta entre a Sony e a Microsoft neste Natal !!

A EA, através de Peter Moore, espera que haja uma grande luta entre a Microsoft e a Sony neste Natal, algo que segundo ele é muito bom para a indústria. Em entrevista com o site GamesIndustry, Moore disse que, "Acho que vai haver uma grande luta neste Natal, e como companhia third party, estamos sentados nos melhores lugares. Os consumidores adoram, e isso é bom para a indústria."

http://snd1.splashpress1.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2013/11/sony-microsoft.jpg

"Precisamos de companhias poderosas como a Sony e a Microsoft para que lutem entre elas e invistam nas suas plataformas. Quero ver a Nintendo contra-atacar com o Wii U. Tudo isto torna-se saudável para os jogadores. Quandose  tem um vencedor, isso acaba provocando um efeito contrário," concluiu.

Moore falou também sobre o tempo que a EAs irá continuar a desenvolver jogos e a apoiar o Xbox 360 e PS3. "Esperamos ter um final de geração decente dentro de dois a três anos, e iremos continuar a fazer jogos para essas plataformas enquanto os fãs continuarem a comprá-las. O que o PlayStation fez com o PlayStation 2 foi um final maravilhoso. Eu estava na Microsoft e nós meio que enterramos o Xbox rapidamente porque, para ser sincero, estávamos apenas perdendo dinheiro. Paramos de fazer jogos e deixamos de o fabricar porque a visão era, 'Vamos mudar para o Xbox 360. Vamos fazê-lo rápido, e estabelecermos antes que o PlayStation 3 seja lançado', e isso funcionou muito bem nessa geração."