Bungie: "A Beta de Destiny mal arranhou a superfície do conteúdo final" !!

O Desenvolvedor Eric "Urk" Osborne revelou aos jogadores da Beta de Destiny no fórum NeoGAF que a versão completa do jogo tem uma quantidade imensa de coisas para se ver e para fazer. "Destiny é muito grande", ele escreveu. "É o maior jogo já feito até o momento e nós somos conhecidos por fazer jogos que você pode jogar por meses, anos e até mesmo décadas se você for um pouquinho... dedicado."

http://static.trustedreviews.com/94/00002d35e/138d/Destiny.jpg

"Com Destiny nós estamos buscando ultrapassar o que já fizemos antes, não apenas em termos de escala - a Lua é o nossa menor localização -, mas em termos de extensão e amplitude de atividades." A versão Beta garantiu acesso à área da Antiga Rússia na Terra e a alguns mapas multiplayer. Da mesma forma, a Lua esteve disponível brevemente para exploração durante o último fim de semana do teste.

Cada área é dividida em um número de mapas espaçosos. A Antiga Rússia, por exemplo, possui em seus mapas um cosmódromo, planícies cobertas com sucata de aeronaves, cavernas e pátios. Já a Lua abriga várias instalações humanas abandonadas, além de uma rede de aceleradores de massa e um labirinto de bases soterradas.

A Bungie planeja trabalhar em muitos DLCs após o lançamento do jogo, provavelmente trazendo novas áreas. "Se nós tivermos o privilégio de ter vocês jogando por meses após o lançamento, vocês ainda encontrarão uma montanha de coisas para fazer", garantiu Osbourne. "Isso se manifestará de inúmeras formas, de conteúdo direto até atividades divertidas que nós ainda não mostramos."

"Achamos que fizemos um trabalho decente com o suporte de Halo, após seu lançamento, mas nunca fomos capazes de atender ao espírito competitivo. Isso deixou vários jogadores vendo navios. Isso deixou muitos times mal-humorados. Nós queremos fazer melhor. Então, Destiny é desenvolvido para dar suporte a todos os tipos de jogador e todos os modos com atividades e eventos em curso".

"O Beta foi pouca coisa. O nível 8 não foi nada. Vocês mal arranharam a superfície e parece que algumas pessoas se divertiram com o que havia ali. Se você foi uma delas, boas notícias: teremos muito mais em breve".