segunda-feira, 28 de julho de 2014

Crytek consegue financiamento para acabar com problemas financeiros !!

A Crytek veio a público revelar que estava sim, tendo problemas financeiros, pois estão fazendo a transição de Desenvolvedora para Publisher online, para publicar seus jogos, assim como outras empresas do ramo. E agora eles conseguiram uma linha de financiamento para ajudar a estabilizar a situação financeira do Estúdio. Confiram abaixo a declaração dada pela Crytek ao site Gameindustry.biz:

http://gamegeek.hu/wp-content/uploads/2014/06/Crytek.jpg

"Nas últimas semanas, tem havido relatos e repetidos rumores sobre os problemas financeiros da Crytek. Depois de ter dado uma posição para os funcionários dos nossos estúdios, nós estamos em posição de compartilhar mais detalhes com os membros da imprensa e do público".

"Internamente, nós reconhecemos que o fluxo de informações dos funcionários não tem sido bom como deveria ser, mas esperamos que vocês entendam que nem sempre é possível falar de nossos planos publicamente. Como a indústria dos games como um todo, a Crytek está em fase de transição. Nossa transição de estúdio desenvolvedor para Publisher On Line, exigiu que reorganizasse nosso foco de estratégias. Esses desafios vêm junto com um aumento de demanda de capital que nós temos assegurado".

"Nós vamos agora concentrar na orientação estratégica de longo prazo para a Crytek e para nossas competências. Pedimos a compreensão de todos, pois não falaremos de maiores detalhes sobre nosso desenvolvimento e progresso. Por fim, nossa organização, capitalização, portfolio e tecnologias estão com bases para assegurar o futuro da Crytek, não só em curto prazo, mas também a longo prazo".

"Durante este período de especulação, nós somos gratos pelo apoio e incentivo que nós recebemos de nossa comunidade e dos nossos parceiros, e pela contribuição que todos nossos funcionários tem feito. Nós continuamos comprometidos em continuar fazendo pelo que somos mais conhecidos e tentando desenvolver as melhores experiências e tecnologias interativas possíveis para os amantes de jogos".

"Estamos confiantes de que seremos capazes de compartilhar em breve mais notícias positivas sobre a evolução da Crytek."