EA revela o EA Acess, serviço exclusivo para o Xbox One !!

A EA revelou agora a pouco a EA Access, um serviço de assinatura exclusivo do Xbox One que garante o acesso aos jogadores ao "Cofre" da EA. Inscrevendo-se na EA Acess por US $ 4,99 por mês (ou US $ 30 por ano), e como o programa está tecnicamente em fase beta, apenas quatro jogos estarão disponíveis inicialmente: FIFA 14, Madden NFL 25, Peggle 2 e Battlefield 4 ", com mais títulos sendo adicionado em breve. "

https://pbs.twimg.com/media/BtukYxkIUAEvyYG.png

Além disso, a EA Access também vai dar aos assinantes descontos de 10% em todos os conteúdos digitais da EA, que inclui jogos completos e DLCs, bem como acesso a trails de novos jogos da EA quase uma semana antes deles sairem (com opçõ de salvar o seu save do jogo para a versão final, aí você deve optar por comprá-lo mais tarde). Jogos que serão elegíveis para o acesso precoce são Madden NFL 15, NHL 15, FIFA 15, NBA Live 15, e Dragon Age: Inquisition.

As assinaturas podem ser compradas diretamente na Xbox Live, e também estará disponível em lojas de varejo como a GameStop e Amazon. O serviço de assinatura será lançado "em breve", de acordo com a EA, e estará disponível na América do Norte e Europa.