Rumor: "David Hayter ainda é o dublador de Solid Snake" !!

Desde que foi anunciado que David Hayter não estará reprisando seu papel como Big Boss em Metal Gear Solid V, houve uma sensação de que esta poderia ser mais uma trolagem clássica feita por Hideo Kojima. Fãs acreditam que haverá um salto no tempo em The Phantom Pain e Hayter voltará a ser Snake como Solid. 

http://www.gameblog.fr/images/blog/JulienC/DavidHayter.jpg

David Hayter negou qualquer tipo de envolvimento com o jogo em várias ocasiões, mas de acordo com informações reveladas a Quinton Flynn, Dublador de Raiden, Hayter ainda é Solid Snake. "Mais informações foram reveladas para mim. Eu não entendia no começo, eu pensei que Kiefer iria substituir David tanto como Solid Snake como Big Boss e então eu estava perplexo com a coisa toda. Mais tarde, foi me explicado que Kiefer vai substituir ele como Big Boss e David ainda será Solid Snake ", disse ele em uma entrevista a AfterBuzz TV.

"Eu realmente não sei o que sentir sobre isso. Eu vi uma entrevista com David e ele disse que amava o que Kiefer fez, por isso, se ele está bem com isso, então eu acho que estou bem com isso. Quando vi a petição online dos fãs para manter David como Snake, eu fiz lobby dessa petição para ele manter seu emprego, pois David não é apenas um amigo, mas ele é um cara incrível. Você sabe tão bem quanto eu, que deve haver mais para a história que nenhum de nós realmente sabe. Então quem sabe o que virá no futuro. "