Iwata anuncia sistema de Pré-Download para o Wii U e 3DS !!

Satoru Iwata, Presidente da Nintendo, que havia se afastado por problemas de saúde, retornou apresentando os resultados positivos no novo relatório fiscal da Nintendo, e revelou que o Wii U terá o sistema de pré-download, para o Wii U (chegando ainda esse ano) e Nintendo 3DS. Confiram o comunicado na íntegra logo abaixo:

http://nintendoeverything.com/wp-content/uploads/2013/12/wii_u_3ds-656x338.png

"Vamos implementar o que chamamos de um sistema de 'pré-download' começando com 'Super Smash Bros para o Wii U', que será lançado no final deste ano. O sistema de 'pré-download' é um sistema em que os consumidores que compraram o jogo antes de seu lançamento podem baixar a maior parte do conteúdo do jogo com antecedência. Usando este sistema, o consumidor não terá que esperar por um longo tempo para baixar o jogo após seu lançamento. Eles então, serão capazes de começar a jogar o jogo transferindo apenas uma quantidade mínima necessária de atualização de dados".

"Além do sistema de distribuição automática, no momento da compra, o que acabei de explicar, o sistema de 'pré-download' estará disponível com cartões de download vendidos em lojas, bem como, inserindo o código de download da Nintendo e-Shop com antecedência . Os consumidores não precisam guardar o cartão de download até o lançamento do jogo, basta inserir o código de download no dia da compra. Este sistema será implementado no Wii U em primeiro lugar e, está previsto para o Nintendo 3DS no próximo ano".

"Como já mencionei, hoje, nós estamos trabalhando em várias abordagens para fazer o negócio digital mais amigável, oferecendo uma variedade de métodos de pagamento, a expansão dos canais de distribuição e aumentando a conveniência do consumidor. '"