Nintendo Inglesa afirma: "Wii U teve um bom ano até agora” !!

“O Wii U teve um bom ano até agora,” disse Shelly Pearce, Diretora de marketing da Nintendo do Reino Unido, em entrevista ao site MCV. Acredita-se que as vendas do console da Nintendo tenha subido 60% no mercado britânico, o que Pearce atribuiu ao lançamento de Mario Kart 8.

 http://cdn3.vox-cdn.com/uploads/chorus_image/image/5239871/wii-u-gamepad-and-console-1.0_cinema_640.0.jpg

“Temos visto o momentum decolar com Mario Kart 8 em Maio. Foi aí que vimos uma alteração, não apenas em termos de vendas mas também a atitude das pessoas com o Wii U. As pessoas estão considerando comprar um agora, o que foi confirmado pela nossa atividade na E3. Todo o software que mostramos na época deu confiança às pessoas de que estão chegando os grandes jogos que elas querem.”

Simon Kemp, Gestor geral da divisão inglesa, concorda com o positivismo de Pearce sobre o Wii U: “Sentimos um crescimento, um interesse e um momentum real. Comparado com 12 meses atrás, sente-se notoriamente essa diferente,” afirmou Kemp. Segundo Pearce, os grandes jogos da Nintendo para 2015 são Splatoon, Captain Toad e o novo Zelda.