As análises feitas para The Crew só serão lançadas depois do jogo chegar ao mercado, foi anunciado pela Ubisoft. O motivo, segundo a produtora, é porque o mundo online ligado do jogo “não pode ser simulado” antes do seu lançamento.
“The
Crew foi criado desde o início para ser um cenário com vida cheio de
fãs de corridas, por isso só é possível acessar à totalidade do nosso
jogo com outros jogadores reais no mundo,” escreveu Gary Steinman,
gestor de comunicações, no Blog da Ubisoft. “E por outros,
queremos dizer milhares e milhares e milhares de jogadores - algo que
não pode ser simulado com apenas alguns programadores jogando com a
imprensa.”
“Por este motivo, The Crew ficará disponível para a
imprensa começar as suas análises quando o jogo for lançado dia 2 de Dezembro. Não existirá embargo sobre qualquer tipo de cobertura quando o
jogo for colocado à venda.”Steinman afirma ainda que qualquer análise publicada no lançamento não “reflete o jogo final.”
“Apesar
de anteciparmos que vocês poderão ver algumas análises imediatamente no
lançamento - feitas com base nas sessões “preview” que
tivemos nos últimos meses ou no conteúdo limitado das betas fechadas -
não serão baseadas nas condições ideais e nem refletem o jogo final,”
acrescentou.
“Esperamos sinceramente que todos demorem o tempo
necessário para personalizar o seu veículo enquanto progridem por todas
as cinco regiões, explorem cada canto do mapa sozinhos ou com amigos,
mergulhem nas nossas mecânicas competitivas e cooperativas, corram até
ao final da campanha principal, escolham uma Facção e partam para competições com a
sua Crew em “Factions Wars”, e muito mais.”