Análises de The Crew só serão lançadas depois do lançamento do jogo !!

As análises feitas para The Crew só serão lançadas depois do jogo chegar ao mercado, foi anunciado pela Ubisoft. O motivo, segundo a produtora, é porque o mundo online ligado do jogo “não pode ser simulado” antes do seu lançamento.


“The Crew foi criado desde o início para ser um cenário com vida cheio de fãs de corridas, por isso só é possível acessar à totalidade do nosso jogo com outros jogadores reais no mundo,” escreveu Gary Steinman, gestor de comunicações, no Blog da Ubisoft. “E por outros, queremos dizer milhares e milhares e milhares de jogadores - algo que não pode ser simulado com apenas alguns programadores jogando com a imprensa.”

“Por este motivo, The Crew ficará disponível para a imprensa começar as suas análises quando o jogo for lançado dia 2 de Dezembro. Não existirá embargo sobre qualquer tipo de cobertura quando o jogo for colocado à venda.”Steinman afirma ainda que qualquer análise publicada no lançamento não “reflete o jogo final.”

“Apesar de anteciparmos que vocês poderão ver algumas análises imediatamente no lançamento - feitas com base nas sessões “preview” que tivemos nos últimos meses ou no conteúdo limitado das betas fechadas - não serão baseadas nas condições ideais e nem refletem o jogo final,” acrescentou.

“Esperamos sinceramente que todos demorem o tempo necessário para personalizar o seu veículo enquanto progridem por todas as cinco regiões, explorem cada canto do mapa sozinhos ou com amigos, mergulhem nas nossas mecânicas competitivas e cooperativas, corram até ao final da campanha principal, escolham uma Facção e partam para competições com a sua Crew em “Factions Wars”, e muito mais.”