Digital Foundry: "Watch Dogs para Wii U é a pior versão do jogo" !!

Os analistas da Digital Foundry analisaram Watch Dogs para o Wii U, e de acordo com eles, o resultado não foi muito bom. Segundo eles, o jogo não pode ser comparado nem com as versões para Xbox 360 e PlayStation 3  e muito menos com as de Xbox One e PlayStation 4. Dá para ver que a versão do Wii U foi um port da versão do jogo para o PlayStation 3 e Xbox 360. Um port mal feito, diga-se de passagem.



De acordo com eles, no PS4 o jogo sempre se mantém nos 30fps, na versão para o PS3, os frames oscilam entre 25 e 30. Enquanto isso, no Wii U, quando se está explorando a cidade, os frames ficam entre 20 e 25. Apesar disso, a plataforma da Nintendo não tem bloqueio de frames, e o jogo fica acima de 30fps em alguns momentos do jogo.


Assim como a versão do PS3 que previamente testada, a resolução nativa de base of Watch Dogs no Wii U é 1152x648 restritivo. Em termos de clareza de imagem, o processo de upscale é implacável em relação a saída de 1600x900 do PS4. O pior de tudo, em última análise se resume ao detalhamento do horizonte de 'Chicago em Watch Dogs - embora dentro das casas este seja um ponto muito menos perceptível - e o brilho temporal em altos contrastes. Sem dúvida, o Wii U está em um território de "Last Gen"para a qualidade de imagem aqui.


Sussu: Eu agora entendo o motivo da Nintendo estar dando as costas as third parties. A Nintendo tem um controle de qualidade e provavelmente não quer jogos mal feitos, mal acabados ou porcarias lançadas sem o compromisso de ser um jogo decente e plenamente finalizado para o seu console...