Atualização natalina de GTA V traz a roupa de Papai Natal e outras roupas festivas !!

A surpresa natalina que a Rockstar tinha prometido para os jogadores de Grand Theft Auto V aparentemente foi revelada em uma atualização de 1.23GB, de acordo com os membros dos fóruns GTA. Em uma recente sessão de perguntas e respostas, a produtora prometeu que lançaria um novo conteúdo festivo.


“Porque precisamos de um pouco mais de tempo com as Heists, vamos dar a vocês um pequeno presente de Natal para os manter entretidos até os terminarmos. Preferimos que isto se mantenha uma surpresa, mas sem dar nenhuns detalhes (não espreitem embaixo da árvore), podemos dizer que estamos trabalhando em algumas recompensas da época para que os jogadores dos quatro sistemas possam desfrutar da época festiva em GTA Online. Esperem detalhes brevemente.”

O conteúdo aparentemente inclui novas armas e veículos, uma árvore de Natal, uma roupa de Papai Noel e outras roupas festivas. Aparentemente, uma mensagem no jogo também confirma que os jogadores podem agora ser donos de três propriedades diferentes.

Mas nem tudo são boas notícias. Os jogadores PlayStation 3 e Xbox 360 de GA 5 podem perder algumas atualizações feitas ao jogo no futuro se a Rockstar alcançar o limite técnico do hardware, segundo foi revelado pela Rockstar em uma sessão de perguntas e respostas. Quando um fã perguntou à produtora “se ela iria esquecer do resto de nós” agora que GTA V estava disponível no PlayStation 4 e no Xbox One, a Rockstar respondeu:


“Certamente que não, os jogadores no PS3 e Xbox 360 podem esperar as Heists Online e outras atualizações que chegarão brevemente. Estamos incrivelmente gratos à nossa geração original de jogadores de GTA V e GTA Online naqueles sistemas e desejamos continuar a fornecer-lhes conteúdo enquanto nos for possível. Obviamente, em algum ponto no futuro, poderá chegar um momento em que alcançamos os limites da geração anterior de consoles e poderão existir algumas atualizações que apenas são tecnicamente possíveis no novo hardware - mas esperamos continuar a entregar todas as atualizações que conseguirmos nos quatro consoles enquanto for possível.”

Lembrando: a visão na primeira pessoa ficou de fora das versões do PlayStation 3 e Xbox 360 do jogo, com a Rockstar afirmando que “apenas é tecnologicamente possível para nós adicionar ao jogo com a memória adicional que as plataformas da nova geração tem. Existem milhares de novas animações adicionadas ao jogo para facilitar o “First Person Mode”, o que seria impossível de se fazer na geração anterior de consoles sem comprometer seriamente o jogo de alguma forma.”