Erro no patch de AC Unity faz usuários do Xbox One baixarem o jogo de novo !!

Usuários do Xbox que tentaram fazer o download do patch de Assassins Creed Unity lançado recentemente encontram um erro inesperado: A empresa havia anunciado que o novo patch ocuparia 6,7 GB, mas alguns jogadores têm que baixar um Patch de 40 GB, o que é, na verdade, o jogo todo de novo.

http://blog.ubi.com/wp-content/uploads/2014/10/Assassins_Creed_Unity_HR_Arno_Final.jpg

A Ubisoft já reconheceu o problema, dizendo que: “Recebemos e confirmamos relatos que alguns jogadores do Xbox One que tinham anteriormente baixado o Patch 3 estão recebendo um download de 40GB em vez dos esperados 6.7GB. Infelizmente, um problema com o processo de download do patch está substituindo o jogo completo em vez de apenas das partes afetadas pelo patch. Isto não é o comportamento esperado e pedimos desculpas que tantos de vocês terão que esperar um pouco mais do que o esperado para completar este download.”

“Esta situação não está causando outros problemas e quando o download estiver concluído os jogadores terão a versão de Assassin’s Creed Unity mais recente e totalmente corrigida. Estamos trabalhando com a Microsoft em uma solução para reduzir o download total para o tamanho pretendido para que vocês consigam regressar ao jogo mais rapidamente, mas neste momento não temos uma data para quando isto estará resolvido.”