Far Cry 4 irá receber o DLC “Escape from Durgesh Prison” em Janeiro !!

Far Cry 4 receberá o DLC “Escape from Durgesh Prison” no início de 2015. O PC e a Xbox Live receberão o DLC no dia 13 de Janeiro, com a PSN recebendo a DLC no dia seguinte, segundo foi anunciado pela Ubisoft. A produtora revelou ainda os primeiros detalhes sobre Escape from Durgesh Prison, dizendo que é uma DLC desafiante”, e veremos Ajay e Hurk tentando escapar da captura. 

A DLC contém uma mecânica que forçará os jogadores a recomeçar o desafio caso morram durante o jogo.

http://image.noelshack.com/fichiers/2014/51/1418990582-fc4-dlc-chopper.jpg

“Em Escape from Durgesh Prison, Ajay e Hurk acordam depois de terem sido capturados, torturados e despojados das suas armas na prisão de Yuma. Atirados ao perigoso mundo de Kyrat sem nada com que se defenderem, os jogadores completarão uma série de desafios para encontrar armas e desbloquear novas habilidades enquanto tentam chegar ao ponto de extração em segurança,” afirmou a Ubisoft.

“Jogável em singleplayer e cooperativamente, este modo de dificuldade manterá os jogadores correndo por Kyrat para completar objetivos secundários forçados por Pagan Min para recuperar as suas armas perdidas e melhorar o equipamento antes do confronto final com as forças de Yuma. Para aumentar o desafio, quando os jogadores morrerem, eles terão que começar a missão novamente e usar o conhecimento e habilidades que ganharam durante a sessão anterior para os ajudar a chegarem ao ponto de extração com sucesso,” acrescentou a produtora. Os jogadores que tiverem o Season Pass de Far Cry 4 não terão que pagar nada pela DLC, com os outros jogadores tendo que pagar 9,99 dólares.