Halo 3: ODST Remastered chegando para compensar problemas de Halo: MCC !!

Uma versão remastered de Halo 3: ODST será oferecida aos jogadores que têm Halo: The Master Chief Collection como compensação pelos problemas no lançamento do jogo.Com lançamento marcado para 2015 no Xbox One, a campanha rodará a 1080p/60fps e será oferecida a todos que jogaram Halo: Master Chief Collection na Xbox Live entre o dia de lançamento e o  dia 19 de Dezembro. Os jogadores elegíveis também receberão um mês extra de Xbox Live Gold, uma nova versão do mapa Relic de Halo 2 e uma placa e um avatar no jogo.

http://jovemnerd.com.br/wp-content/uploads/ads_halo3_odst.jpg

“No mês passado, prometi que à comunidade Halo e à comunidade Xbox que resolver os problemas de matchmaking e outros erros que tinham impacto na experiência com Halo: Master Chief Collection era a nossa primeira prioridade,” disse Bonnie Ross, da 343 Industries. “Temos trabalhado ininterruptamente para lançar atualizações semanais e vários ajustes nos servidores que têm mostrado bons resultados e estamos encorajados pelo feedback que temos ouvido de vocês.”

“Isto tem sido uma experiência humilde e que destacou como nós como estúdio podemos - e devemos - fazer melhor melhor para o Xbox de todo o mundo. Estamos muito gratos aos nossos fãs que têm se mantido ao nosso lado e valorizamos toda a sua paciência enquanto trabalhamos nestes problemas,” acrescentou. “Como sinal da nossa gratidão e como agradecimento aos nossos fãs pelos seu apoio continuo e compreensão, vamos oferecer os seguintes itens a todos que jogaram Halo: Master Chief Collection online desde o lançamento (11.11.14) e hoje (12.19.14).”

A 343 afirmou ainda que a versão remastered da campanha Halo 3: ODST ou a nova versão do mapa Relic “faziam parte dos nossos planos originais de desenvolvimento, mas como resultado do feedback da comunidade, e para fazer algo especial para os nossos fãs, ambos estão agora em desenvolvimento.”