Kung Lao está de volta em Mortal Kombat X !!

http://media.eventhubs.com/images/2014/12/30_mkxkunglao01.jpg

"A história do jogo salta 25 anos ou mais para o futuro de onde MK9 terminou. A partir do que temos visto e ouvido o governante de Outworld é agora Kotal Khan e Johnny Cage e Sonya Blade tem uma filha chamada Cassie. Scorpion tem um novo Sub Zero para enfrentar. O maior ponto de interrogação no momento deve ser Kung Lao, que tem idade avançada e parece ter escapado no final do último jogo."

"O bom e velho Kung Lao é de acordo com Ed Boon é um dos lutadores mais diversificados do jogo . Assim como os outros personagens ele tem três variações diferentes, cada um trazendo novos truques para o jogo".

"As diferenças entre as variações Tempest, Buzz-Shaw e Hat-trick parecem ser as maiores até agora. Com Tempest Kung Lao usa mais ataques de giro e tem a capacidade de definir o chapéu como um escudo que fica girando em sua volta. Em sua variação Buzz Saw seu chapéu está afiado com lâminas na borda e permite ao jogador controlar seu chapéu, arremessando-o contra o adversário. Hat Trick é o mais experimental dos três, porque você pode jogar e chamar de volta o seu chapéu em qualquer ponto desejado. Assim o chapéu pode estender combos".

"Se bugs ou falhas aparecerem em Mortal Kombat X, ele tem o mesmo sistema de atualização automática de Injustice que permite correções. Ed Boon garante, que o recursos online são muito mais complexos desta vez. Por exemplo, quando você iniciar o jogo você começa a escolher a sua própria aliança de cinco diferentes opções: Lin Kuei, White Lotus, Brotherhood of Shadows, Special Force e Black Dragon. Basicamente cada equipe reúne os chamados "pontos de batalha" para sua equipe, que decide a aparência do menu do jogo tanto em single e multiplayer. Ainda mais conteúdo é prometido, para a torre de desafio. Desta vez as torres e os seus desafios mudam constantemente, até mesmo por hora".