Harmonix quer saber se jogadores querem um novo Rock Band !!

AHarmonix, produtora responsável por Rock Band, parece estar considerando o retorno da série, isto porque a Produtora publicou um questionário para saber o que os jogadores gostariam de ver em um novo jogo da série.

http://pt.playstation.com/media/149460/rockband2_hero_vf2.jpg

No questionário, que vocês podem ver aqui, é perguntado aos jogadores quais os jogos da série Rock Band eles tem, qual o seu favorito, quanto tempo jogavam, o número de instrumentos que ainda têm e o número de músicas que baixaram. Em outra página, eles perguntam aos jogadores o que seria mais importante em um novo jogo da série, que plataformas possuem e como reagiriam a um hipotético anúncio. A Harmonix pede também para os jogadores ordenarem por prioridade as atualizações semanais, o modo online, um modo campanha para um jogador, a possibilidade de personalizar o personagem, a variedade de cenários, a compatibilidade com os instrumentos lançados nos jogos anteriores da série e o modo multiplayer offline.

Sussu: Tirem essa obrigatoriedade de termos que comprar instrumentos de plástico e deixem a gente jogar com o controle e headset e pronto !!