Microsoft se preparando para evoluir os Avatares do Xbox !!

Os Avatares do Xbox foram introduzidos há seis anos no Xbox 360, mas com a chegada do Xbox One, a Microsoft está procurando melhorá-los, com melhores gráficos e um ecossistema mais amplo, como revelado por dois anúncios de oportunidade de carreira que procuram engenheiros (software um e dois ). Confiram os anúncios abaixo:

http://images-eds.xboxlive.com/image?url=7OTVnZUMVj4OV2zUUGecWvn3U00nQQLfK7_kwpANoghBHm.oJDxPEqnteXep2T7D.VtNQc_WeC8qAA8NURl62nwQrVdmRKDcr08lsZrFqRSNI8K.lll69AcW2McJMe78auA5YwJhtu4qoT_6s67iDt_j6aX7iEDAr4dnkwCcDC4-&format=png&h=640&w=640

"Desde a sua introdução, há seis anos, avatares do Xbox tornaram-se a identidade social para os nossos clientes de jogos em todas as propriedades da Microsoft, fazendo seu caminho do Xbox 360, Xbox One, aplicativos móveis Xbox, Windows, e em jogos importantes e indies. Como nós cruzamos o limiar para um sistema operacional unificado e experiência com o produto em toda a Microsoft, é a hora dos avatares do Xbox também avançarem para o próximo nível. Venha conosco, nós levaremos os avatares do Xbox em sua maior aventura desde sempre, com maior fidelidade e um palco maior nas novas experiências Xbox. Você fará parte do time de experiências Xbox, que diz respeito ao Xbox One Shell, e as experiências do Xbox em todo console, desktop, móvel, iOS e Android. Somos uma equipe de veteranos inovadores que tem desempenhado um papel significativo no lançamento do Xbox, Xbox Live, Xbox 360, Xbox One, e Kinect. Venha se juntar a nós, e nossa onda de lançamentos mensais, gerando prazer e elogios de nossos clientes".

"No Xbox estamos à procura de um engenheiro sênior de gráficos que vão trabalhar com a gente edificando a plataforma de avatares em todas as nossas plataformas, alavancar o poder do Xbox One, e o grande alcance do Windows, e na intimidade dos dispositivos de toque móveis. Você passará a deter a tecnologia de renderização para o motor de Avatares, trabalhando para garantir que os Avatares não sejam apenas lindo, mas tenham alto desempenho em uma ampla escala de dispositivos".

Responsabilidades dos candidatos:
  • Desenvolver, projetar, modificar e otimizar sistemas de processamento gráfico e afins do ecossistema de Avatares
  • Responsável pela criação de perfis, bem como a otimização da renderização, iluminação , sombreamento e componentes de grande quantidade dos Avatares
  • Trabalhar com os designers, animadores, artistas e outros criadores de conteúdo na implementação de novas funcionalidades
  • Participar das revisões de código
  • Manter codificação e validação em altos padrões de qualidade em todo o ciclo de desenvolvimento