Confirmado: Fable Legends será Free-to-Play !!


Fable Legends será Free To PLay. Então o que é significa, Fable Legends ser Free To Play? Para ajudar a explicar a nossa abordagem ao Free to Play, elaboramos três compromissos claros:

  • Você vai ser capaz de jogar Fable Legends do começo ao fim sem gastar um centavo. Isso significa que você terá acesso à totalidade do enredo de  Fable Legends e todas as missões que lançamos este ano e para sempre.
  • Tudo em Fable Legends que afeta a jogabilidade pode ser conquistada por simplesmente jogar o jogo.
  • Nosso objetivo é ter uma comunidade feliz de jogadores. Nós estaremos atualizando o jogo com novas missões para se passar, heróis para se jogar, criaturas e vilões para controlar, e muito mais.

Em Fable Legends, se você está se aventurando como um herói ou ferindo como um vilão, você vai ganhar Prata para gastar no jogo. E tudo o que afeta faz com que seus personagens ou suas criaturas mais poderoso pode ser comprado com a prata que você ganha. Você também será capaz de comprar ouro com o dinheiro do mundo real, que pode então ser usado para comprar muitos dos itens que também estão disponíveis para Silver.