Capcom revela novas informações sobre Devil May Cry 4 Special Edition !!

Devil May Cry 4 Special Edition está em desenvolvimento para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e estará disponível digitalmente no terceiro trimestre de 2015. A Special Edition incluirá o jogo original de 2008, que vendeu um total de mais de 3 milhões de unidades mundialmente, mais três personagens jogáveis adicionais, o modo Legendary Dark Knight e melhorias de jogabilidade. Hoje, o primeiro trailer foi divulgado para mostrar as novidades e aprimoramentos deste aclamado episódio da lendária série Devil May Cry.
 

Embora não seja o astro do show, Vergil, o irmão gêmeo de Dante, rouba os holofotes. Ele chega a Devil May Cry 4 Special Edition como um personagem jogável, trazendo visual e movimentos melhorados desde sua aparição em Devil May Cry 3: Dante’s Awakening Special Edition.

A presença feminina também sobe ao palco, já que agora será possível controlar a misteriosa Trish, que assume as missões de Dante na história principal, e, pela primeiríssima vez na série Devil May Cry, os jogadores poderão controlar Lady, que assume as missões de Nero. Com um total de cinco personagens jogáveis, Devil May Cry 4 Special Edition terá o maior elenco de protagonistas de toda a série Devil May Cry até hoje.

No modo Legendary Dark Knight, originalmente introduzido na versão PC de Devil May Cry 4, os jogadores dos consoles agora também serão desafiados a lutar contra hordas de inimigos a cada encontro, oferecendo o desafio supremo para suas habilidades no combate estiloso. Neste modo, aparecem mais inimigos, com mais força e vida, permitindo que os jogadores executem combos mais longos e surpreendentes.

Devil May Cry 4 Special Edition oferece um visual mais polido no PC e nos consoles da nova geração, com suporte a 1080p de resolução com texturas incríveis, mantendo a animação suave de 60fps do original. Outras melhorias serão feitas no ritmo e no balanço do jogo, preservando toda a qualidade do título original. Além dessas adições, esta Special Edition também oferecerá novas roupas e skins que serão compatíveis com as cutscenes, possibilitando um novo visual às cenas que os fãs já conhecem.