Revelado segredo por trás do viral de Halo 5: Guardians !!

Vocês com certeza já ouviram falar já que a 343 Industries lançou um viral que tinha uma contagem regressiva misteriosa que prometeu revelar a verdade sobre o Halo 5: Guardians. E tivemos um vídeo que literalmente explodiu o capacete do Master Chief.



Pois agora chegou a hora de revelar o que está por trás do "Jogo da verdade". E isso não é nada mais e nada menos do que um novo vídeo manipulável, onde podemos ver várias palavras gravadas na bala que vai diretamente para a cabeça de Master Chief; suas palavras são lidas Filho, Herói, Traidor entre outras É um site onde podemos ler todo o material que jornalista Benjamin Giraud recolheu sobre Master Chief e será atualizado semanalmente . Podemos encontrar um material de som de áudio onde ele vai explicar o que aconteceu com o Master Chief.


"Sou um jornalista e fotógrafo de guerra. Eu vi o pior da humanidade. Mas também tenho visto o melhor. Agora eu estou em algo grande. Seja o que for, eu não tenho certeza. Junte-se a mim neste jogo de verdade."