Sony não tem interesse em retrocompatibilidade para o PS4 !!

O anúncio de retrocompatibilidade do Xbox One com os jogos do Xbox 360 foi uma das grandes bombas largadas pela Microsoft na sua conferência, e naturalmente, caiu muito bem entre os fãs e até os jogadores do PS4 começaram a pedir à Sony para fazer o mesmo.

http://www.baboo.com.br/wp-content/uploads/2015/06/e3-2015-xbox-01.jpg

Contudo, adicionar retrocompatibilidade ao PlayStation 4 não está na lista de planos da Sony, de acordo com Jim Ryan, o presidente da PlayStation Europe, que diz que há outras prioridades e que a retrocompatibilidade não é assim tão usada. "Foi um anúncio complicado e não estou certo se compreendo completamente. Suspeito que haverá algumas reviravoltas nesse assunto. Veremos," disse Jim Ryan ao site MCV.

"É uma abordagem legítima se querem que os donos do Xbox 360 saltem para o Xbox One, uma jogada muito lógica," continuou. No entanto, Jim Ryan diz que os esforços da Sony estão a sendo colocados em coisas como o SharePlay, começar a jogar antes do download terminar, e a nova funcionalidade Suspender/Resumir (que já existia no Xbox One).