Warner suspende a venda da versão do PC de Batman: Arkham Knight !!

A Warner Bros. Games decidiu suspender as vendas da versão PC de Batman: Arkham Knight até que a produtora consiga entregar uma versão atualizada do jogo que possa ser desfrutada da maneira que foi pensada. Em uma mensagem publicada no fórum do jogo se pode ler: “Queremos pedir desculpas a quem está tendo problemas de performance com Batman: Arkham Knight no PC. Levamos muito a sério esses problemas e por isso decidimos suspender as vendas da versão do PC enquanto trabalhamos para corrigir esses problemas para satisfazer os nossos padrões de qualidade.”



“Valorizamos muito os nossos clientes e sabemos que enquanto existe um número significativo de jogadores que estão desfrutando do jogo no PC, queremos fazer o que for possível para melhorar a experiência para todos os jogadores do PC. Obrigado aos jogadores que já nos deram feedback valioso. Estamos constantemente monitorando todos os tópicos publicados na comunidade oficial de  Batman: Arkham Knight e nos fóruns da Steam, assim como qualquer problema registrado no nosso Suporte ao Cliente. Se compraram a sua cópia do jogo e não estiverem satisfeitos com a sua experiência, pedimos a sua paciência enquanto estes problemas são resolvidos. Se desejarem, podem pedir um reembolso em help.steampowered.com ou na loja onde compraram o jogo.”

“Os fãs de Batman: Arkham têm suportado continuamente a série até chegar a este patamar de sucesso, e queremos agradecer a vocês a sua paciência enquanto trabalhamos para entregar uma versão melhorada de Batman: Arkham Knight no PC para que os jogadores possam desfrutar do capítulo final da série Batman: Arkham na forma que foi pensada para ser jogado.”