Rainbow Six Siege é adiado para Dezembro !!

Rainbow Six Siege foi adiado para o dia 1 de Dezembro, 2015, segundo foi anunciado pela Ubisoft. Lembrando que o jogo era esperado no mercado no dia 13 de Outubro. A beta fechada continua agendada para o dia 24 de Setembro.

http://www.windowsclub.com.br/wp-content/uploads/2015/03/Rainbow-Six-Siege.jpg

“Isso não foi uma decisão fácil,” comentou a produtora, “mas com base no feedback que recebemos, e baseado nos nossos testes internos, sentimos que existem ajustes e melhorias que podemos fazer, incluindo melhorar a experiência co-op em todos os modos de jogo, balanço de armas e gadgets, assim como a navegação pela interface. Vamos demorar um pouco mais de tempo para fazer estas alterações, mas achamos que tomamos a decisão certa.”

Rainbow Six Siege vai ser lançado depois de todos os shooters do ano. Originalmente o jogo devia ser lançado antes de Call of Duty: Black Ops 3, Star Wars: Battlefront e Halo 5: Guardians, que deverão chegar ao mercado em Outubro e Novembro. “Compreendemos que muitos de vocês estão entusiasmados para colocar as mãos ao jogo final, mas como jogadores nós mesmos sabemos que a qualidade é a prioridade e estamos empenhados em entregar o melhor jogo possível,” acrescentou a Ubisoft.