Capcom revela detalhes sobre a Capcom Pro Tour Brasil e Street Fighter V na BGS !!

A Capcom anunciou hoje mais detalhes sobre a Capcom Pro Tour (CPT) Brasil, o torneio premier brasileiro que é parte da liga mundial anual Capcom Pro Tour. A CPT Brasil acontecerá em outubro durante a Brasil Game Show (BGS), com uma etapa eliminatória no Hotel Pestana, em São Paulo, no dia 10 de Outubro, e as finais com os 8 melhores jogadores no estande do PlayStation na Brasil Game Show no dia 12 de Outubro. As inscrições online serão limitadas a 128 competidores e estarão disponíveis em CapcomProTour.com a partir do dia 12 de Setembro às 22h no horário de Brasília. 

http://capcomprotour.com/wp-content/uploads/2014/03/Capcom-Pro-Tour.jpg

Os jogadores vão disputar em Ultra Street Fighter IV no PlayStation 4 por uma vaga na final mundial Capcom Cup, que acontecerá no evento PlayStation Experience em San Francisco, Califórnia, EUA, no dia 6 de Dezembro de 2015. Os interessados em participar podem conferir as regras para o torneio aqui. Os fãs poderão acompanhar todo o torneio pela internet, já que a etapa eliminatória da CPT Brasil será transmitida ao vivo pelo canal CapcomUnityBR no Twitch, e as finais serão transmitidas online pelo canal Capcom Fighters.

Os fãs de Street Fighter terão ainda mais novidades para acompanhar durante a BGS, pois o Produtor Executivo Yoshinori Ono vem para o evento e vai anunciar um novo personagem para o elenco de Street Fighter V! Ono-san fará a revelação mundial durante a Conferência de Imprensa do PlayStation na BGS 2015 no estande do PlayStation, que acontecerá no dia 8 de Outubro a partir das 16h no horário de Brasília. Além disso, o Produtor Associado Peter Rosas também vem para a BGS para promover Street Fighter V e a Capcom Pro Tour Brasil durante o evento.

Sobre a Capcom Pro Tour Brasil

Inscrições Online
Data de início: 12 de setembro de 2015 às 22h no horário de Brasília
Número máximo de participantes: 128

Etapa Eliminatória
Local: Hotel Pestana São Paulo, Rua Tutóia, 77, Sala Bellatrix, CEP 04007-000, São Paulo / SP, Brasil
Data: 10 de outubro de 2015
Horário de início: 10h no horário de Brasília
Transmissão ao vivo pela internet: CapcomUnityBR

Finais (Top 8)
Evento: Brasil Game Show, estande de PlayStation
Local: Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333, CEP 02055-000, São Paulo / SP, Brasil
Data: 12 de outubro de 2015
Horário de início: 17h no horário de Brasília
Transmissão ao vivo pela internet: Capcom Fighters

Sobre a Conferência de Imprensa de PlayStation na BGS 2015
Local: Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333, CEP 02055-000, São Paulo / SP, Brasil
Estande: PlayStation
Data: 8 de outubro de 2015 a partir das 16h no horário de Brasília