Criterion não está trabalhando em Burnout HD !!

A Criterion deu a entender que não está trabalhando em um Burnout HD Collection para o PlayStation e Xbox One, dizendo aos fãs que se está se concentrando em “coisas novas, melhores”. Quando perguntada no Twitter sobre a possibilidade de uma coleção com os jogos já lançados, a produtora respondeu: “Hah! Não é o primeiro com isso. Boa ideia, mas continua não sendo verdade. Passamos para “coisas novas, ainda melhores.”

http://s.pro-gmedia.com/videogamer/media/images/pub/605x/burnout_3_wide.jpg

Outro utilizador perguntou se a Criterion podia criar “apenas um Burnout 3 HD? Deve ser fácil certo? Pressionem um botão e está pronto, eu acho". "Criar o botão é a parte complicada, todavia,” foi a resposta da produtora. Versões para PlayStation 4 e Xbox One de Burnout Paradise também não estão sendor consideradas, segundo foi confirmado pela Criterion, apesar de reconhecer que espera que a versão do Xbox 360 possa rodar no Xbox One através da retrocompatibilidade.

Há muito tempo  que os fãs pedem uma coleção HD dos jogos lançados originalmente no PlayStation 2 e Xbox. Porém, em vez de retornar ao gênero de corrida no seu próximo jogo, a produtora vai concentrar os seus esforços num título de esportes radicais na primeira pessoa, assim como foi revelado na E3 do ano passado.

Sussu: É uma pena que eles não estejam ouvindo os fãs e vendo que muitas pessoas querem esse jogo de volta...