Edição da PSN Plus de DriveClub será removida do catálogo da Plus em Outubro !!

DriveClub PSN Plus Edition será removido do catálogo mensal da PlayStation Plus no dia 6 de Outubro, segundo foi confirmado pela Sony. A Sony aconselha os jogadores interessados a baixar o jogo de corrida da Evolution da PlayStation Store assim que for possível e “antes que ele desapareça”.

https://i.gyazo.com/a58034dd84e178679a30da74407b42a6.png

A edição da PSN Plus de DriveClub chegou ao PlayStation 4 depois de ter sido adiada várias vezes. O jogo “gratuito” deveria ter acompanhado a chegada do PS4 em Novembro de 2014, contudo foi posteriormente adiada para Outubro de 2014. Contudo, foram descobertos problemas no netcode de DriveClub no seu lançamento, com a edição Plus sendo adiada novamente para Junho de 2015 e assim aliviar a carga exercida nos servidores da Sony. Esta edição oferece aos assinantes da PSN Plus acesso a 15 carros e a 13 pistas localizadas na India, juntamente com todos os modos que compõe a versão completa do jogo.

Até ao momento, ainda não foi esclarecido se os jogadores que baixarem a PSN Plus Edition antes de 6 de Outubro poderão posteriormente fazer a atualização para a versão completa do jogo por um preço reduzido.