GTA V não terá DLC para o modo história !!


Imran Sarwar, Diretor de design em GTA V, confirmou ao site IGN que a Rockstar não está trabalhando em nenhum conteúdos para a história do jogo. O foco parece estar completamente voltado para Grand Theft Auto Online e mesmo que já tenha sido colocada a possibilidade de a história receber conteúdos adicionais, isso foi colocado de lado definitivamente. 

http://gearnuke.com/wp-content/uploads/2015/05/gta-v-online-5.jpg

"No momento o nosso foco está em GTA Online que ultrapassou as nossas expectativas," afirmou Sarwar quando foi perguntado sobre a possibilidade de criarem conteúdos para a história. "Todos os principais membros da equipe que trabalhou em Grand Theft Auto V estão focados no suporte completo a GTA Online," disse o Diretor de design antes de confirmar que de agora em diante não deveremos ter mais Heists, apesar de terem sido um sucesso. 

"As Heists encorajam os jogadores a jogarem juntos e lhes deu uma oportunidade de ganhar muito dinheiro. No entanto, como dissemos antes, também foram muito mais difíceis de criar do que esperávamos, precisamos de várias tentativas para criar o design que acabou sendo lançado - mas acreditamos que valeu a espera. Foi um grande empreendimento e agora temos outras ideias para GTA Online nas quais estamos trabalhando," confirmando que o futuro de GTA estará na vertente online para a qual vários conteúdos estão sendo trabalhados.