História de Rise of the Tomb Raider demorará de 15-20 horas para ser finalizada !!

Os jogadores precisão de 15-20 horas para completar a história de Rise of the Tomb Raider, segundo foi revelado pela Crystal Dynamics. O número sobe para as 30-40 horas caso queiram conseguir 100% do jogo. Enquanto falava sobre a longevidade do jogo com o site Pixelvulture.com, Mike Brinker, designer principal, disse aos fãs para “esperarem gastar de 30-40 horas para fazer tudo no jogo. Isto é obter todas as armas, habilidades, e completar todas as missões secundárias”.
 http://www.thegamescabin.com/wp-content/uploads/2015/09/Rise_of_the_tomb_raider.jpg

“Tudo se resume a quanto tempo vocês querem gastar no jogo. Passar o jogo correndo demorará 15-20. Por isso contem com o dobro se colecionarem tudo e explorarem todos os túmulos secretos.” Isso significa que o tempo de jogo de Rise of the Tomb Raider poderá ser o dobro de Tomb Raider (2013), que, segundo o site HowLongToBeat demorou em média 11,5 horas. Contudo, completar o jogo demorou em média 20 horas.

Mas além de incluir mais túmulos, existem também muitas missões secundárias para completar na sequência, afirma Brinker, com as áreas hub a serem até três vezes maiores que as do jogo anterior. “Em termos de escala, os nossos espaços hub, as áreas que permitem ao jogador explorar e escolher a sua própria maneira de jogar, foram aumentados para um tamanho três vezes maior. Por isso também vai haver muito mais para se ver e fazer em cada área do jogo. Temos mais túmulos com desafios, criptas, cavernas, e várias coisas extras para fazer como missões secundárias para os Remnant, e outros guardiões de túmulos,” acrescentou.