Kaz Hirai: "A inovação do PlayStation é sem comparação" !!

"Vocês já me ouviram falando isso várias vezes, mas nosso foco na Sony sem dúvida é a inovação. E estamos continuando à mostrar inovações na área de TVs, áudio, imagens digitais e celulares, mas não para por aí. A inovação tem sido fundamental para nossos sucesso com o PlayStation, e continua inspirando a gente para criarmos novas tecnologias e novas experiências para o consumidor. E o PlayStation está comprometido em ser o melhor lugar para jogar, seja para jogos, vídeo, música ou até mesmo televisão". 

http://gematsu.com/wp-content/uploads/2012/06/Kaz-Steps-Down-Chairman.jpg

"Estamos constantemente evoluindo o ecossistema do PlayStation através de hardware, software e na internet, isso permite experiências realmente inspiradoras. A inovação do PlayStation é sem comparação, e isso dá acesso à uma maneira significativa e poderosa para conectar os jogadores de forma que antes não era possível".

"Um fantástico exemplo disso é o Project Morpheus, nosso sistema de realidade virtual feito para o PlayStation 4. O Morpheus, é uma inovação incrível que mostra o futuro dos jogos e ultrapassa os limites dos jogos. O Project Morpheus consegue dar um senso de presença que leva você além da jogatina convencional e mundos com uma profundidade e percepção sem precedentes. Então, estamos falando de poderosas experiências em 360º de um jeito que você nunca viu".

"E o Project Morpheus não só entrega experiências de RV únicas, também permite uma nova dimensão social, onde jogadores podem conectar e compartilhar as experiências com os outros, seja jogando junto com uma pessoa, ou até mesmo pelo multiplayer online. Então, novamente, tire um tempo e aproveite de verdade as várias experiências inovativas e imersivas do PlayStation, aqui mesmo nesta estande nesta semana. Você nunca viu nada igual".