Kojima não tem coragem de jogar MGS V: The Phantom Pain !!

Com Metal Gear Solid V: The Phantom Pain já nas lojas, todos esperariam que Hideo Kojima dedicasse algum tempo jogando do principio ao fim, no entanto ele revelou que tem medo de experimentar a sua criação em casa, pois a ideia de poder encontrar um erro lhe deixaria preocupado e com vontade de o corrigir.


"Para ser sincero, desde que Metal Gear Solid V: The Phantom Pain foi lançado que deixei de jogá-lo em casa," confessou Kojima na sua conta do Twitter. "Posso ver alguém jogando, mas eu não posso porque poderei encontrar algo que queira corrigir novamente embora já o tenha jogado várias vezes durante o desenvolvimento".

Kojima fez também algumas recomendações aos fãs que estão jogando MGS V, recomendando que os jogadores façam uma pausa entre as missões uma vez que o jogo pode ser extenuante. "Estão gostando de MGS V? Por favor, de tempos a tempos, descansem um pouco porque essa infiltração livre pode esgotar vocês se jogarem muito. Retornem à Mother Base entre as missões, caminhem ou façam as Side Ops para descansarem a sua mente".