Konami nega estar abandonando os consoles !!


A Konami voltou a negar que está abandonando a produção de jogos para os consoles e algumas das suas franquias mais importantes, segundo um rumor que aponta que a Konami iria se focar exclusivamente em Pro Evolution Soccer nos consoles. Negando o rumor, a Konami disse ao site NintendoLife que o rumor é falso e que futuramente continuará a se dedicar a jogos para consoles.

https://cdn1.vox-cdn.com/thumbor/fwfqD1TneftoAStyl5Z4IBzC9ko=/1x0:624x350/640x360/cdn0.vox-cdn.com/uploads/chorus_image/image/46333662/konami-logo.0.0.jpg

"Posso prometer que não estamos deixando Metal Gear para trás ou algo semelhante. Sei que alguns blogs estavam afirmando isso, mas não sei de onde tiraram essa informação," disse um dos representantes da Konami. "Ainda estamos trabalhando em jogos para os consoles e em franquias como Metal Gear, Silent Hill, Castlevania, PES e todas as outras." Depois do lançamento de PES 2016, a Konami não tem mais nenhum jogo para os consoles no Horizonte, mas se está de fato criando novos jogos, então os anúncios deverão surgir eventualmente.