Microsoft: Em Novembro seu Xbox One vai ficar mais rápido e Social do que nunca !!

Esse Outono (nos EUA) marca um momento importante na história do Xbox já que o Xbox One se prepara para sua maior atualização - um Xbox One completamente reimaginado, inspirado pelo seu feedback, traz uma experiência Xbox mais rápida e social do que nunca. Você também será capaz de jogar os seus jogos do Xbox 360 no Xbox One, sem nenhum custo adicional. A nova experiência no Xbox One será lançada junto com o maior line-up de jogos da história do Xbox, fazendo um feriado incrível para os nossos fãs. Como diretor de gerenciamento de programa na equipe de plataforma na Xbox, eu queria compartilhar uma atualização sobre o que esperar com a transformação em Novembro. 


No Xbox, nós colocamos jogos e os jogadores no centro de tudo que fazemos. Somos inspirados pela sua paixão e continuar a ouvir os seus pedidos. A nova experiência do Xbox One será alimentada pelo Windows 10, elevando a experiência de jogo no Xbox One. Integrando a velocidade do Windows 10, a nova interface poderá ir para o jogo até 50% mais rápido. Você poderá instantaneamente começar um grupo, ver o que seus amigos estão jogando, e obter atualizações para seus jogos recentes na Home sem tempo de espera. Também vamos entregar o seu recurso mais solicitado - a retrocompatibilidade. Aqui está uma olhada em algumas das atualizações mais impactantes que você verá em novembro:

Jogue seus jogos de Xbox 360 no Xbox One. No lançamento você vai ser capaz de jogar mais de 100 jogos do Xbox 360 no Xbox One com centenas mais nos próximos meses. Isso incluindo o benefício adicional do Xbox One incluindo screenshots, streaming e DVR - para seus jogos favoritos do Xbox 360. Você pode até jogar multiplayer com amigos ainda usando o seu Xbox 360.

Um novo guia permite que você acesse rapidamente fundamentos com apenas um toque de botão para salvar o tempo gasto dentro e fora de apps. Você pode acessar o Guia de Início pressionando esquerda ou tap duas vezes o botão Xbox em seu controlador para sobrepor instantaneamente o Guia. Você pode acessar Amigos, rapidamente iniciar um partido, para configurações, consulte Mensagens do Sistema, ver as suas mensagens, e muito mais a partir da Home ou sem sair do seu jogo. Estas são as principais tarefas fãs de Xbox fazer na maioria das vezes, por isso nós nos concentramos em tornando-os mais rápidos e fáceis para chegar a sem interromper o seu jogo.

Estamos redesenhando a tela inicial para torná-lo mais rápido e mais fácil de obter para as coisas que você ama. Estamos introduzindo uma interface mais rápida e fácil para fornecer acesso a jogos e aplicativos que você usou recentemente. No lançamento, você será capaz de compartilhar mais facilmente suas realizações e clips de jogo com a comunidade Xbox Live, ver se seus amigos estão jogando os mesmos jogos e obter um acesso a jogos e Hubs com um clique para obter notícias e atualizações diretamente dos desenvolvedores e própria comunidade.

Estamos introduzindo uma nova seção Comunidade para fazer Xbox One mais social. Com base no seu feedback, esta seção foi otimizada para ajudá-lo a ver o que os outros jogadores estão fazendo no Xbox Live e contribuir diretamente para a conversa acontecendo dentro da comunidade Xbox Live. Confira o que os seus amigos estão fazendo ou manter o controle dos jogos que você segue no Activity Feed redesenhado. Explore a seção de Trending novo para ver os posts mais populares de jogadores no Xbox Live.

O OneGuide renovado será o seu destino único para TV, filmes e aplicativos de vídeo. A partir OneGuide, você pode ver uma lista de atual tendência de TV ao vivo mostra com o maior número de espectadores, naquele momento, no Xbox. Listagens de TV vai agora chegar instantaneamente e em tela cheia, e nós adicionamos um modo picture-in-picture para a TV para que você possa procurar outras coisas para assistir, sem perder o que está acontecendo em seu show. Vamos destacar uma seleção dos novos filmes mais emocionantes, programas de TV e ofertas de todo os aplicativos do Xbox One e nova área de Canais da App irá mostrar-lhe as mais recentes filmes, programas de TV e vídeos destacados pelos aplicativos que você se importa aproximadamente.

Estamos otimizando a loja para ajudá-lo a encontrar rapidamente o conteúdo que você deseja. À direita da OneGuide, você encontrará a nova e melhorada loja com recursos, incluindo quatro de fácil acesso - Jogos, Filmes e TV, Aplicativos e Música - e uma nova galeria vertical vista para trazer mais itens relevantes. Procure em categorias intuitivas como Sugestões dos funcionários, novos lançamentos, Top jogado, avaliado superior, vindo logo e Recomendações para descobrir novos jogos, aplicativos e entretenimento para o seu Xbox One.

Enquanto nos preparamos para o lançamento global da New Xbox Experience One, continua a ser importante para nós para obter o seu feedback. Para nos ajudar a fazê-lo, estamos preparando para lançar o New Xbox Experience One para os membros do Programa Xbox Preview. Como todos os recursos do Programa de Pré-visualização, este será um trabalho em andamento até que ele lança no início de Novembro. Porque esta é uma atualização significativa, estamos dando aos membros uma oportunidade de decidir por si próprios se e como eles querem participar para nos ajudar a liberar a New Xbox Experience no Xbox One. 

http://news.xbox.com/~/media/images/media%20assets/xbox%20one/xbox%20one%20hardware%20and%20platform/20150910%20xbox%20one%20november%20preview/nxoe_hero_910.jpg?h=520&w=940


É assim que vai funcionar durante o próximo par de semanas:

Nós vamos lançar essa atualização ao longo do tempo para os membros do preview que optem por isso. Vamos começar com um conjunto de membros que historicamente submetiam mais feedback - não vai rolar para todos ao mesmo tempo. Nosso objetivo é começar com um grupo, obter feedback, em seguida passar para grupos maiores para comentários adicionais ao longo do tempo.

Se você é um membro do Programa Xbox Preview, você receberá um convite enviado a você em uma mensagem Xbox Live. A partir do convite lance a visualização no Xbox e selecione a opção de inscrição. Você pode então optar por participar, selecionando "Preview - New Xbox Experience One".

Se você optar por não participar nesta atualização (que você acabou de deixar o seu registo como pré-visualização), você vai continuar a receber atualizações "regulares" do Preview Program daqui para frente. Isso não irá removê-lo do Preview Program Xbox. A Versão vai rolar regularmente ao longo de um período de várias semanas para aqueles que optarem por aceitar, e nossa equipe de engenharia vai trabalhar para melhorar as características e corrigir todos os erros que eles identifiquem com o teste de pré-visualização.

A liberação para visualização será um marco significativo em nossa estrada para entregar nova experiência no Xbox One. É importante para nós continuar a deixar que nossos fãs ser uma parte do processo. O seu feedback é extremamente importante, por isso, continuar a nos enviar sua entrada no Xbox comentários e fique atento para mais informações sobre a New Xbox Uma Experiência nas próximas semanas. 

"Mike Ybarra, Diretor do programa de gerenciamento do Xbox"