Phil Spencer explica os benefícios de lançar jogos do Xbox para PC !!

Em uma entrevista para o site GamesBeat, um dos redatores do site falou sobre a perca de $5 a $7 bilhões causada pelo primeiro Xbox a Phil Spencer, e ele falou sobre as finanças e planos para o mais novo console da Microsoft:

http://i2.wp.com/venturebeat.com/wp-content/uploads/2015/09/phil-spencer-.jpg

"A coisa mais importante é que, acho que deva comprar um Xbox One. Digo isso diretamente para você. Se ainda não tem um, compre. Quando digo isso, quero ter certeza que como líder da plataforma, a Microsoft suporte ela por um longo período. A Microsoft é uma empresa de capital aberto. Precisamos ter um negócio. Para mim, o Xbox One é um negócio, e aquilo que as companhias da Wall Street veem. Mas ao mesmo tempo, como alguém que está tentando fazer as pessoas comprarem nossos jogos e consoles, sei que se não conseguir fazer um negócio viável, não ficarei aqui".

"O sucesso financial é o que me faz ir em frente. Adoro esse produto. Adoro o que essa marca significa. Adoro o que essa marca pode se tornar. Para fazermos o que queremos, temos que ter dinheiro. E por isso que quando alguém me pergunta 'Ei, os jogos do Xbox devem ir para o PC? Por que estão focando no Windows?' Eu digo que as pessoas tem que pensar e ver que, quanto mais jogos vendemos, mais poderemos investir neles. Para os fãs do Xbox, isso cria mais oportunidades".

"A linha de jogos que temos agora, posso dizer que é a melhor que já tivemos. Isso é porque você está em uma situação financeira muito boa, e com isso pode investir mais e ver o benefício desse investimento. Se vender jogos no Windows e no Xbox quer dizer que poderemos investir mais e produzir mais, é uma ótima escolha para as pessoas que se importam com a marca Xbox One".