Produtor fala sobre como Scalebound se tornou um exclusivo do Xbox One !!

O Produtor criativo da Platinum Games, Jean Pierre Kellams conversou com o site DualShockers durante a Xbox Fanfest que está rolando em Tóquio explicou o motivo da exclusividade de Scalebound, além de contar que eles sempre gostaram dos consoles da Microsoft.

http://cdn3.dualshockers.com/wp-content/uploads/2015/09/scalebound-key-art-horizontal-ds1-670x377-constrain.jpg

"Já faz um tempo que estivemos em contato com a Microsoft, sempre falamos sobre projetos que poderíamos fazer juntos. Nossa equipe gosta muito da marca Xbox. Sabe, para nós, o Bayonetta era um jogo do Xbox 360".

"Sempre gostamos do Xbox como uma plataforma e sempre tivemos o desejo de trabalhar com a Microsoft e após terminarmos Wonderful 101, fomos atrás deles. Sempre tivemos ideias para Scalebound, antes mesmo de desenvolvermos Bayonetta. Então, eles vieram até nós e falaram algo do gênero: 'certo, então, estamos pensando em fazer essa nova plataforma e adoraríamos trabalhar com vocês, vocês tem algo realmente desafiador e grande em que possamos trabalhar?' e nos falamos, tipo, temos uma ideia".

"Então mostramos Scalebound pra eles e foi um processo bem interessante, demorou muito. Tinha um caderno com o design original que mostramos, para eles verem a proporção do nosso jogo. Então eles acreditaram no projeto e começamos a trabalhar há alguns anos. Desde então estamos focados em trazer Scalebound ao Xbox One".