Sony fala sobre Michael Pachter dizer que essa seria a última geração de consoles !!

Há alguns dias, o analista Michael Pachter mencionou que esse seria o último ciclo de consoles, e hoje, o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida respondeu a ele durante a EGX:

http://cdn4.dualshockers.com/wp-content/uploads/2013/10/xbox-one-vs-ps4-ds1-670x386-constrain.jpg

"É engraçado ouvir o Michael, não é? Observamos todas essas analises, todos os anos, da mesma companhia e sempre vemos que as previsões mudam drasticamente pelo que aconteceu no ano anterior. Eles estão sempre mudando. Sabe, não me importo com isso, porque é tão interessante... já anunciaram a morte dos consoles tantas vezes. Até na época em que o PlayStation 1 estava em desenvolvimento, um analista disse que os jogos de PC dominariam no futuro e não haveria mais lugar para os consoles".

"Isso sempre se mostra errado, e enquanto houverem pessoas querendo jogar em consoles, daremos duro para que isso continue e até fique maior no futuro". Além disso, Yoshida também falou sobre remasterizações, falando que eles estão selecionando sobre quais vão ser remasterizados já que metade de quem tem um PS4 não tinha um PS3. Isso não é fácil e precisa de experiência, então, talvez, a Sony possa fazer isso com o Killzone no futuro, mas por enquanto não há nada para se anunciar.