Melhor narrativa pode vir a comprometer o gráfico de Shenmue 3 !!

O gráfico de Shenmue 3 pode vir a ser comprometido a favor de afunilar o financiamento do projeto para a sua narrativa, afirmou Yu Suzuki, criador do jogo, ao site Eurogamer.net. Shenmue 3 angariou 6,3 milhões de dólares no Kickstarter e, apesar do jogo estar sendo criado para corresponder aos fundos disponíveis, Suzuki afirma que mais dinheiro obviamente ajudaria.

https://ksr-ugc.imgix.net/projects/1895493/photo-original.png?v=1433731862&w=1024&h=768&fit=crop&auto=format&q=92&s=2e31dc672e0f9e90113f2a97ad1d8c10

“Um pouco mais de dinheiro seria melhor! O próprio jogo não tem que ser visualmente deslumbrante; muito do dinheiro hoje em dia vai para os gráficos. Se talvez comprometermos os gráficos e colocarmos mais na história, podemos fazer um bom jogo. Para mim, o mais importante é que o jogo seja interessante, e que seja algo que as pessoas queiram jogar.”

Contudo, convém não esquecer que Shenmue 3 não está sendo financiado apenas através do Kickstarter. “O Kickstarter não é a única fonte de dinheiro. Há também o financiamento de Sony e da Shibuya Productions.” A equipe também abriu o financiamento através do PayPal durante a TGS no mês passado. “Obviamente, quando mais dinheiro tivermos, mais poderemos fazer. Mesmo que não tenhamos um orçamento tão grande como nos jogos passados, faremos esse jogo.” Shenmue 3 deverá chegar ao mercado no final de 2017.