Playstation 4 pode sofrer reajuste de preço !!

Todos nós sabemos que a alta do dólar está afetando o valor de vários produtos. O PlayStation 4, que agora é fabricado no Brasil, deverá ter o seu valor reajustado em razão do valor do dólar. O PS4 começou a ser comercializado no Brasil esse mês, e de acordo com Anderson Gracias, chefe do PS4 no Brasil, poderá ter o seu valor reajustado. Durante a feira Brasil Game Show, Gracias confirmou que o valor de R$ 2,6 mil do PS4 não foi considerado com a alta do dólar, por esta razão, poderá sofrer aumento.

http://optclean.com.br/wp-content/uploads/2015/06/ps4-brasil.jpg

"Qualquer indústria que falar hoje que não existe risco de aumento de preço em um futuro próximo está sendo imprudente. Porque isso não está nas nossas mãos. A situação está completamente descontrolada. O dólar afeta diretamente os preços. Se ele der uma disparadinha, é na veia", disse Gracias. "O videogame é produzido no Brasil, mas os componentes são todos importados de fora. Então existe sim a possibilidade de aumento de preço".

"O dólar tem feito um estrago nos nossos negócios, obviamente. Não contávamos com essa alta tão elevada. O que posso garantir é que estamos tentando manter o melhor preço possível o tempo todo. Isso não quer dizer que a gente vá aumentar preço, mas isso também não quer dizer que não vamos aumentar o preço. Apesar da produção local, os componentes são importados. E isso impacta diretamente no nosso preço. Portanto, existem riscos, obviamente, mas estamos torcendo para que o dólar se estabilize. Estamos avaliando no dia-a-dia produção, inventário e vendas. Coisa que a gente nunca fez. Mas se o dólar der uma disparada, vai ser bem difícil segurar".

Fonte Oficinadanet