Crystal Dynamics: Microsoft e Square estão satisfeitas com Rise of the Tomb Raider !!

Brian Horton, Diretor de Rise of the Tomb Raider, falou sobre as vendas do jogo e de como isso parece não ter afetado nem a Microsoft nem a Square Enix. "A Microsoft e a Square estão muito contentes com Rise of the Tomb Raider e com a equipe de desenvolvimento. A Crystal Dynamics e a Eidos Montreal fizeram um jogo do qual estamos muito orgulhosos e apreciamos o grande número de reviews positivas e a reação dos fãs," escreveu Horton nos fóruns oficiais.

http://technosfer.com/wp-content/uploads/2015/02/rise_of_the_tomb_raider___wallpaper_1920x1080_by_feareffectinferno-d7qz0pk.jpg

Além de ser um exclusivo temporário do Xbox, Rise of the Tomb Raider teve a infelicidade de ser lançado no mesmo dia que Fallout 4, afetando assim as vendas do jogo que no entanto não deixou de ter o seu reconhecimento. "Estamos esperando a The Game Awards, estamosindicados para Melhor Jogo de Ação e Aventura e para Melhor Interpretação da Camilla. Nos desejem sorte, esperemos que seja apenas o começo do reconhecimento de Tomb Raider e Lara Croft para esse ano. É bom vê-la no topo novamente pelo segundo jogo consecutivo. Somos todos fãs e para mim tem sido uma honra fazer parte deste legado fantástico. Para o ano é o 20º aniversário!".