Invader Games: "Resident Evil 2 Remake promete" !!

O remake de Resident Evil 2 era tão esperado que uma equipe amadora chamada Invader Games tinham começado a trabalhar em Resident Evil 2 Reborn. Algum tempo depois a Capcom oficializou o remake do seu título e "convidou" a Invader Games a parar seu trabalho. Felizmente a Capcom não deixou de lado esta equipe amadora tão apaixonada  pela jogo e os convidou até a compartilhar as suas ideias para o jogo. Essa colaboração já começou a dar os primeiros frutos, como se pode ver na página do Facebook da Invader Games. 

http://www.meups4.com.br/wp-content/uploads/2015/08/Resident-Evil-2-Remake2.jpg

"O objetivo do nosso encontro, que se deu no departamento R&D da Capcom, não pode ser revelado em detalhes, mas os fãs de Resident Evil 2 e RE2 Reborn ficarão contentes de saber que fizemos uma visita exclusiva aos estúdios de desenvolvimento da companhia. Não podemos dizer muito, mas queremos dizer que o trabalho que está sendo feito em Resident Evil 2 Remake é extremamente promissor, tanto a nível técnico, quanto nas novas características e adições que teremos a certeza que irão satisfazer os novos e os velhos fãs da saga." 

"Infelizmente não podemos dizer mais nada, tal como não podemos dizer nada sobre algo incrível e extremamente secreto que nos foi mostrado e que em breve saberão do que se trata. Queremos agradecer à Capcom por esse encontro, aprendemos muito sobre o caminho desbravado por esta companhia que é líder absoluta na indústria. Estamos também muito honrados e orgulhosos de anunciar que iremos estar presentes nos créditos de Resident Evil 2 Remake." Resident Evil 2 Remake será lançado no PC, PS4 e Xbox One.