Miyazaki quer terminar a série com Dark Souls 3 !!

Hidetaka Miyazaki confessou ao site GameSpot que Dark Souls 3 deverá ser o grande final da série. Miyazaki acredita que é altamente importante para ele e para o estúdio, a From Software, que Dark Souls 3 seja um estrondoso e espetacular final para que eles possam seguir em frente e desenvolver uma nova franquia. 
 http://static.omelete.uol.com.br/media/extras/conteudos/darksouls-3_x1AOike.jpg

Perguntado se o crescente número de jogos Souls nos anos recentes (Dark Souls 2, Scholar of the First Sin e Bloodborne) não poderia começar a gerar fatiga, Miyazaki revelou que sente esse receio, e já está pensando no futuro. "Seria mentira dizer que não fico preocupado com isso. Acho que não seria o mais indicado continuar indefinidamente a criar jogos Souls e Bloodborne. Considero Dark Souls 3 como o grande final da série. Não apenas eu mas também toda a From Software quer com toda a força desenvolver coisas novas no futuro," disse Miyazaki. 

"Dark Souls 3 será o último jogo em que o desenvolvimento começou antes de me tornar Presidente. O próximo jogo será um jogo que foi concebido comigo como Presidente. Acho que a From Software terá que criar novas coisas. Existirão novos tipos de jogos feitos por nós e Dark Souls 3 é um importante marco na evolução da From Software." Miyazaki está agora pensando em criar um novo tipo de jogo, diferente dos trabalhos anteriores do estúdio e apesar de se ter tornado presidente, ele não parece disposto a parar de trabalhar no desenvolvimento de jogos.