Produtor esclarece rumor sobre resolução de cutscenes de Rise of the Tomb Raider !!

Nessa semana, apareceu um rumor sobre a resolução de Rise of the Tomb Raider no Xbox One, e agora foi confirmado que era apenas isso: um simples rumor. A Crystal Dynamics contatou o site PowerUpGaming para esclarecer tudo sobre isso.
 http://s13.postimg.org/w1d7yanev/rise_of_the_tomb_raider_hd_wallpaper_lara_croft.jpg

Brian Horton, Diretor do jogo, explicou que as cutscenes são executadas na resolução de 1440 x 1080 e o jogo roda à 1080p nativo. O tal rumor que veio do site GamerSyde indicava que as ctuscenes do jogo rodariam à 900p - isso é 8% menos que a resolução verdadeira. Mas por que as cutscenes não rodam à 1080p como o próprio jogo? Parece que a produtora do jogo está usando efeitos mais avançados nos vídeos do jogo, além de modelos e texturas mais detalhadas quando a câmera focar em um personagem ou local.