Jogos de X360 em vários discos devem começar a funcionar no Xbox One em 2016 !!

De acordo com a Square Enix, a Microsoft já está trabalhando em uma solução para que os jogos do Xbox 360 lançados em vários discos funcionem no Xbox One, e que poderá estar pronta já no início do próximo ano. Os tweets da conta oficial de Deus Ex confirmam que Deus Ex: Human Revolution Missing Link e os conteúdos do Director's Cut no momento não são suportados pelo jogo na versão retrocompatível no Xbox One. No entanto a equipe de engenheiros da Xbox está trabalhando para disponibilizar essa opção já no início de 2016.

https://i.gyazo.com/6d4fb12b0a68bfc54131e73a0682ff68.png

A versão Director's Cut de Human Revolution inclui uma série de melhorias em relação à versão original, incluindo melhores combates com os chefes, gráficos melhorados, melhor IA, entre outras coisas. No Xbox 360, essa versão foi lançada em dois discos. O próprio Phil Spencer já tinha dito na E3 deste ano que a equipe já estava trabalhando para o Xbox One poder suportar jogos com vários discos. 

"Continuamos trabalhando nos jogos lançados em vários discos," explicou ele. "Lost Odyssey e Blue Dragon são alguns dos meus jogos favoritos do 360. Há muito trabalho para se lançar um jogo com vários discos em um só, isso requer que tenhamos que voltar ao original e reconfigurá-lo."