Hideo Kojima visita estúdio de J.J. Abrams !!

Depois de anunciar sua parceria com a Sony e chegada de seu estúdio independente, Hideo Kojima, está viajando pelo mundo para conhecer "novas tecnologias". Um dos pontos de parada do designer foi a Bad Robot Productions, estúdio do cineasta J.J. Abrams -- que, recentemente, dirigiu Star Wars: O Despertar da Força.


Kojima publicou em seu Twitter uma foto ao lado do diretor e de uma miniatura do logo da Bad Robot. Segundo o designer, um dos motivos da visita foi para divulgar a chegada da Kojima Productions. "De volta para Los Angeles. Encontro com J.J. Abrams para informá-lo sobre o meu novo estúdio", Se lê na publicação. Não é a primeira vez que eles se encontram. Em Agosto de 2015, Kojima posou ao lado do robô BB-8, de O Despertar da Força, e levou uma cópia de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain para Abrams.

Na última terça-feira (19), Kojima também visitou o estúdio de captura de movimento da Sony. Mark Cerny está viajando ao lado do designer de games e publicou imagens de Kojima testando algumas das tecnologias usadas nos desenvolvimentos de jogos como The Last of Us e The Order: 1886. "HK checando o processo de captura usado em TLOU e The Order".